Meme Literário

Confesso que fui pega mais do que desprevenida, mas foi uma daquelas surpresas boas que tem um gostinho à mais, justamente por não serem nem se quer imaginadas.

Ganhei meu primeiro meme literário \o/



Então vamos que vamos.

1 - Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes? Qual? 

Tem muitos livros que eu já li mais de uma vez e que tenho certeza que ainda vou reler; mas, entre todos eles, com certeza é o volume único de "As crônicas de Nárnia".

2 - Se pudesse escolher um livro para ler o resto da vida, qual escolheria?

Complicado escolher um só. Mas se fosse só um livro para ler a vida inteira acho que seria "O Grande Enigma" de Léon Denis.

3 - Indique um livro para que os outros possam ler.

Vou me atrever a indicar um que, creio eu, não é muito conhecido aqui no Brasil - mas posso estar falando uma grande besteira.
Sugiro para todos os amantes de: Egito Antigo, romance histórico, personagens fascinantes, uma trama muito bem amarrada a procurarem pela série "Ramsés" de Christian Jacq. É simplesmente maravilhoso!

4 - Indique 10 blogs para responder esse Meme 


5 - Link o blog que te indicou.


3 comentários:

Unknown disse...

Ae!!!!!!! Demorou mais chegou... O bom nesse Memes é que você acaba conhecendo livros novos e olha que já citaram um que eu nem me lembrava. Agora "Ramsés" deve ser legal. Ae!

=D

Beijos!

Unknown disse...

Brigada Rah mais a Suh já indicou meu blog =] ,só não indiquei seu blog porque a Suh tinha indicado e achei melhor nem indicar .
Gostei muito a escolha do seu livro, nárnia é realmente um ótimo livro .
Pra quem quiser conferir o meu meme entre ai http://girlsebooks.blogspot.com/ .

Bejos Rah.

She disse...

Oie queridona! Ihhhhh olha eu aqui sendo indicada pra brincar... hehe Minha Linda jah fiz esse meme uma vez, faz tempinho jah, mas valeu a lembrança! ;)
Beijo, beijoooooooo! Ahhhh estou atrasada com os seus vídeos, volto com calma!
She ;)