Luz, câmera, ESCAPISMO #10

Neste vídeo...

Conheça o novo blog parceiro de "Escapismo"
Confira a resenha que fez essa que vos escreve ir às lágrimas, feita pela talentosíssima escritora Josiane Veiga.
E descubra quem está por trás dos "Assassinatos na Academia Brasileira de Letras"


Links

Blog de "Os Livros de Esteros"
Compre "Os Livros de Esteros" no Clube de Autores
Resenha de "Escapismo" por Josiane Veiga
Comparativo de preços dos livros da Josiane Veiga - Bookess X Clube de Autores
"A Insígnia de Claymor"
"Rendição"
"A Rosa Entre Espinhos"
Selinho de Qualidade!
Livrificando, blog da Priscila
Resenha de "Assassinatos na Academia Brasileira de Letras"

Críticas? Sugestões? Elogios?
rafaela.escapismo@gmail.com

Sigam-me no Twitter!
@rafaelarocham

7 comentários:

Marcos Bandini disse...

Li a resenha da Josiane, realmente muito linda, Escapismo realmente nos proporciona uma grande emoção.

Confesso que tenho um preconceito bobo contra livros do Jô Soares, assim como muitas pessoas tem com livros do Paulo Coelho (eu, particularmente, gostei de alguns dele). Mas tenho que rever meus conceitos e pelo menos começar a ler um livro dele, quem sabe me surpreendo.

Abraço, Rafa.

Josiane veiga disse...

deusssss
um video falando de mim? Estou ansiosa pra ver, mas como não tenho som no escritorio, vou ter que baixar no pen drive e ver em casa^^
Flor, vc nao tem nada a agradecer, seu livro é MARAVILHOSOOOOO.. li em 1 hora e meia (duas vezes, na verdade!), e estou simplesmente embasbacadaaaa.. quero mais!!!!!

Aldemir Alves disse...

Muito legal o vídeo parabéns! Eu acredito que antes do sucesso, a pessoa tem que ter a "humildade" de berço...
E no seu caso ela é notada imediatamente, então foi um prazer te conhecer Rafaela,eu te desejo muita paz no coração e que deus ilumine cada vez mais o seu caminho, abraçosss.

Priscilla Duhau disse...

AAAAAH, imagina se eu quase não morri ao ouvir meu nome citado no vídeo! Sim, eu sou a Priscilla que indicou o selinho para esse esplêndido blog.
Adoro você, adoro seu blog e muito obrigada por ter me citado.
Beijão.

Rafaela Rocha disse...

@Marcos:
A resenha da Josi ficou linda mesmo né?

E se Escapismo proporciona emoções a vocês, imagina as emoções que você sempre me proporcionam!

eu acho que seria legal você dar uma chance aos livros do Jô Soares; eu que não sou mega fã de livros de mistério, adoro as obras dele tanto pelo bom humor como pelas informações históricas que aparecem no decorrer do livro. E como eu sou fã de História...

@Josy-chan
Eu não poderia deixar de espalhar pra todo mundo a resenha que você fez, assim como seria imperdoável da minha parte não divulgar que os seus livros estão num preço mais acessível!

Escritores nacionais unidos! Jamais serão vencidos!

E, como eu falei, os rascunhos do segundo volume de Escapismo já estão prontos, só falta um. Logo, acredito que ele sai esse ano ainda =]

@Esteros

Obrigada pelas suas palavras. E que as bençãos de Deus caiam sobre todos nós ^^

@Priscilla

Ah, que ótimo que você gostou do vídeo *_*

E não agradeça por eu ter te citado, eu que agradeço pelo carinho tanto por mim como pelo blog.

Beijos estalados!

Erik Augusto disse...

hum... Eu vi esta reportagem e percebi que fala sobre os livros de Esteros, ontem eu li o livro e não acho que é uma aventura medieval não.
O livro esta mais para fantasia épica nórdica, resolvi comentar porque gostei muito do livro, que esta liberado para leitura lá no blog do autor.

Priscilla Duhau disse...

Olha eu aqui mais uma vez pra falar que te indiquei a um Meme Literário.
http://goo.gl/ogmzx

Beijão. ♥