Vídeo #06

Neste vídeo...


Confira mais duas resenhas feitas sobre "Escapismo" e a micro-entrevista que dei para a fofíssima Aline Teixeira, do blog "Garotas e livros"(que aliás, virou parceira do blog).
Saiba como pode levar para casa um Kit de Marcadores de Guardians e conheça o livro "Cabra-cega", que embora seja uma ficção(que faz qualquer um ter vontade de espancar o vilão), aborda um assunto muito real e, infelizmente, bastante comum: violência contra a mulher.



Comentado no Vídeo:


Resenha de "Escapismo", por Jorge Oyafuso
Resenha de "Escapismo", por Marcos Araújo
Micro-entrevista para o blog "Garotas e Livros"
Sorteio do "Kit de Marcadores Guardians"
Resenha de "Cabra-Cega"

9 comentários:

Jorge Oyafuso disse...

Rafaaaaa

Valeu por me citar no seu blog... a gente tá ficando famoso, dizaê. Você popular pra caraleo, eu também (agora que fui citado, né kkkkkk), tamo no blog da Nettan... Ê, laiá!

Sobre o vídeo, adorei você falando DEMOOONIO. Alguém faz emoticon disso? Ficou muito bom kkkkkkkkkkk

Jorge Oyafuso disse...

Ah, esqueci. Você PRECISA tirar foto dessa gambiarra que cê faz pra posicionar essa câmera. Bjo!

Marcos Bandini disse...

OWN! Obrigado por me citar, sua linda! Foi a primeira que eu escrevi, confesso que não sou muito bom em fazer resenhas, mas me senti no dever de fazer uma quando terminei de ler 'Escapismo'.

Fiquei curioso sobre 'O Caso Laura', pelo tema do livro.

Abraço, Rafa.

Ps.: Marcos Bandini = Marcos Araújo xD

She disse...

Ei queridaaaaaaaaa, obrigada, mais uma vez, minha Linda!

Também adorei vc chamando o Gustavo de demônio, me diverti aqui poder ouvir vc falando de Cabra Cega e seus personagens.

Beijo, beijooooo e carinhos!
She

Marcos Bandini disse...

Ops, ali em cima escrevi 'O Caso Laura' quando na verdade é 'Cabra Cega'.

;)

Abraço.

Luciane Rangel disse...

"Ele é o DEMONIOOOOOOOO!!!"
huahauhauhauhua... Ri muito aqui com isso rs
Rafinha-cha, vc tá mto desinibida, que diferença pro primeiro vídeo. Eu disse que com o tempo a gente pega o jeito, né?! =)
Adoro qdo vc me chama de fofíssma. Fico toda boba *___* huahuauahua
Ah, e seu cabelo tá tão lindo nesse vídeo, Use-o mais assim *_*
Bjinhs!

††Lady Chrissy†† disse...

Rafa! tou gostando de ver! cada dia mais solta! tá virando profissa na arte de gravar videozinhos hein??
conferi a micro-entrevista! rumo ao jô \0/

fiquei curiosa pra ler esse livro!

Unknown disse...

Coitada! Se você esquecer um amigo que fez resenha o pessoal vai matar você. Eu já votei. Eu tenho esses marcadores e ainda não sei como vou sortear, mas acho que os livros que vou sortear vou distribuindo como brinde. Eu estou viciada em livros com diálogos.
Mas fazer o que né? Mas deve ser legal.

kkkkkkkkkkkk. Que história é esse de DEMONIOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Que merda!!!!!!!!! kkkkkkkkk. Você é demais no vídeo.

Beijos!

She disse...

Se Josy-chan vier aqui tem resposta minha pra você, lá na resenha que a Rafa fez de Cabra Cega. Bjo, bjo para a Josy e para vc Rafa! ;)
She