Kit de Marcadores "Guardians" - Sorteio!

Estão vendo esses 4 marcadores de livros?
São os personagens principais de "Guardians", agrupados por elementos que tem em comum.
E saiba que esses marcadores podem ser SEUS! 
Isso mesmo, os quatro!!
Então confira as regras para participar e use todas as chances extras que puder!




Regras

- Seguir publicamente o blog "Escapismo"
- Preencher corretamente o formulário (clique aqui)
- Deixar um comentário nesta postagem para validar a participação (sim, é importante)

Quer mais chances de ganhar? 

1- Curtir a Página de "Escapismo" no Facebook (preencha o formulário mais uma vez)
2 - Curtir a Página de "Guardians" no Facebook (preencha o formulário mais uma vez)
3 - Adicionar "Escapismo" na estante do Skoob (preencha o formulário mais uma vez)
4 - Adicionar "Guardians - Volume 1" na estante do Skoob (preencha o formulário mais uma vez)
5 - Adicionar "Guardians - Volume 2" na estante de Skoob (preencha o formulário mais uma vez)
6 - Comentar a resenha "Guardians - Volume 1" postada no blog (preencher o formulário mais uma vez)
7 - Comentar a resenha "Guardians - Volume 2" postada no blog (preencher o formulário mais uma vez)
8 - Seguir @rafaelarocham no Twitter (preencher o formulário mais uma vez)
9 - Seguir @lucyrangel no Twitter (preencher o formulário mais uma vez)

Rapaz, são MUITAS chances para acabar levando esse kit de marcadores para casa! E como os marcadores são lindos, vale a pena aproveitar todas as chances, não é mesmo?

As inscrições poderão ser feitas até dia 07/07/2011 ao meio-dia (não adianta chorar, as inscrições feitas depois do horário serão descartadas) e o sorteio será realizado no mesmo dia - às 18h - e será divulgado logo em seguida.

BOA SORTE!!!

5 comentários:

Cadu disse...

Eu quero, eu quero muito! Sério, eu quero o de ar :P

Unknown disse...

Eu bem que queria, mas eu tenho.

=D

Mas eu vou ajudar na divulgação.

Xero!

Angel Purple® disse...

Nossa adorei, torcendo muitooooooo =)

Luuh (Lucas Pereira) disse...

Eu Quero! ME GUSTA!

Jeferson Corrêa disse...

Opa! Tô querendo ^^