Vídeo #02

Olha o segundo vídeo aí galera!!!

Neste vídeo: Um pouco sobre o fantástico e misterioso "O Caso Laura", décimo terceiro livro do André Vianco; um agradecimento especial e, como não poderia deixar de ser diferente: pedidos caras de pau para ajudar uma escritora independente a divulgar sua obra =D.

Acho que ficou um pouco menos pior que o primeiro, então DIVIRTA-SE!



COMENTADO NO VÍDEO!

~> Resenha de "O Caso Laura"
~> Blog do Vianco
~> Entrevista do André Vianco no "Jô Soares"
~> "Escapismo" no Facebook
~> "Escapismo" no Skoob
~> Envie sua sugestão para o nome do vlog de Escapismo! 
~> Não viu o Vídeo #01 ainda? Confira!!!

5 comentários:

Luciane Rangel disse...

Ok... estou boba como vc falou tantas coisas tão iguais ao que eu falei no meu vídeo q tbm foi postado sexta a noite O.o Transmimento de pensação bom esse nosso, hein?! *_* rs

Gostei de ver, Rafa-chan toda solta no vídeo. Eu disse que o primeiro era o pior, né?! Depois fica mais fácil rs

Adoreeeeeei!

Mtos beijos e sucesso pra vc, querida! ^^

Marcos Bandini disse...

Muito bom o segundo vídeo, Rafa! Não conheço as obras do André Vianco, mas com certeza vou procurar, não só por gostar desse universo dos vampiros também, mas pode ter me identificado com a história de vida dele.

Escapismo é ótimo, realmente uma leitura que vale à pena, estou ansioso pelo segundo livro! *__*

Beijos!

Unknown disse...

Uau! Fui mencionada no vídeo da Rafa e fiquei sem palavras. Ai! Ai! Adorei o seu vídeo menina e olha que você se saiu melhor do que no primeiro. Bem faço o que posso e tive uma crise de tosse ao ouvir o meu nome ser mencionado. Se você ficou feliz eu fiquei tão emocionada que nem sei o que dizer. Mas como eu já prometi uma vez e vou reforçar. Vou fazer uma resenha e divulgá-la no meu blog. Você merece todo o sucesso e colher os frutos com a sua imaginação e talento.

Boa sorte!

Será que eu durmo hoje?

She disse...

Ahhhhhh minha querida! Eu acho a sua aparição o máximo! Nada tímida, nada constrangida, acho que vc nasceu pra isso, heim?!

Fico acompanhando as suas conquistas e fico aqui torcendo e aplaudindo, viu?! De coração!

Sucesso sempre e bjbj! ;)
She

Rafaela Rocha disse...

@Luciane
Transmimento de pensação: A gente vê por aqui XD

@Marcos
Trate de procurar os livros do Vianco, são simplesmente o máximo.

E por todo caminho que ele trilhou até ser o escritor famoso que é hoje, é um dos autores brasileiros que eu mais admiro.

@Suellen
Você é uma flor! Nem sei como agradecer por toda ajuda que vem dando para "Escapismo" e pra mim =)

@Sheila
*_* Depois dessa acho que nem vou dormir hoje She.
Saiba que o desejo de sucesso é mútuo.